Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense morre em acidente de trânsito em avenida de Bodoquena

Publicado em 31/12/2019 Editoria: Trânsito


Foto rede social

Foto rede social

O corpo de Adilson Ramos será submetido a necrópsia e depois liberado para velório e sepultamento em local ainda não informado.
 
Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de Adilson da Silva Ramos, nascido em 26/06/77, na cidade de Aquidauana onde trabalhou por muitos anos. Transferido a serviço para Bodoquena, atualmente estava morando em Miranda.
 
O veiculo dirigido por Adilson Ramos colidiu na traseira de um caminhão estacionado na Avenida Antonio Pedro de Lima, próximo a um supermercado no centro de Bodoquena por volta das 4 horas desta madrugada.
 
Segundo informações Adilson Ramos foi a Bodoquena onde ocorreu na noite de ontem o Réveillon Luzes de Bodoquena e ante do acidente teria passado por um posto de combustível da cidade onde conversou com algumas pessoas. Logo em seguida ocorreu o acidente.
 
A Policia Militar foi acionada comparecendo ao local e também uma equipe do Corpo de Bombeiros. Adilson Ramos também foi atendido ainda no local do acidente por uma médica. Removido com vida para o Hospital Francisco Sales de Bodoquena veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.
 
Ainda há várias especulações em relação ao fato que será investigado pela Policia Civil de Bodoquena através de instauração de um inquérito policial, a hipótese de auto extermínio não está descartada. 
 
O corpo de Adilson Ramos será submetido a necrópsia e depois liberado para velório e sepultamento em local ainda não informado.
 
Foto: Aqui é Destaque
 
Em rede social várias fotos foram divulgadas e também há publicações dos amigos que lamentam o falecimento de Adilson Ramos.
 
Usiel Carvalho 
 
Muito triste... Uma pessoa alegre de bem com a vida uma felicidade contagiante. Aprendi muito com vc meu amigo...Obrigado por tudo que vc compartilhou comigo.. Vai com Deus.. Sentirei Saudades...Assim vc me chamava Migucho
 
Arlete Garrido
 
E hoje você se foi. Como eu gostaria de ter dado um último abraço, mais deixei isso para hoje sem saber que não mais estaria aqui. Então só me resta chorar e lembrar os bons momentos que passamos. Obrigada por tudo que me ensinou Adilson Ramos. Você será recebido de braços abertos
 
Micheli Franco Straliotto
 
Descanse em Paz Amigo; Ficam as lembranças de uma amizade da juventude, vai encontrar o Gaúcho Cristiano Straliotto
 
Tuty Albuquerque
 
Meu coração tá doendo vou lembrar de vc para sempre só de momentos maravilhosos que vivemos, vou te amar eternamente meu amigo meu irmão vai com Deus, que papai do céu te receba de braços abertos
 
Katiuscia Aparecida Estadulho DA Costa
 
Como vai ser não ouvir vc me chamar de meu anjo ouvir sua risada gostosa quem vai briga comigo por causa de coisas bobas ai como isso tá doendo vinte e dois anos de amizade parceria e agora. Vai la meu irmão fazer a alegria do céu. Meus sentimentos a sua família
 
‎Flávia Ninna‎ 
 
Que triste notícia nessa manhã do último dia do ano. Que Deus te receba e conforte o coração daqueles que sentem a dor dessa perda.
 
Wilson Carvalho 
 
Difícil receber uma notícia desta.
Que Deus conforte o coração de todos .
Descanse em paz meu amigo.
 
Gean Fabricio Araripe
 
Ao meu amigo WA como é ruim acorda numa manhã dia 31/12/ 2019 e saber q vc Se foi vc sempre será lembrado aq por nois na terra como um grande companheiro vai deixar saudades meu amigo.