Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

ABC e Cena estreiam na Copa São Paulo Juniores nesta sexta-feira (03)

Publicado em 03/01/2020 Editoria: Esporte


Foto divulgação

Foto divulgação

Times sul-mato-grossenses jogam contra catarinenses no mesmo horário
 
A Copa São Paulo de Juniores começou e nesta sexta-feira (3) tem a estreia dos representantes de Mato Grosso do Sul na principal competição da categoria no país. União ABC, de Campo Grande, e Cena, de Nova Andradina jogam em cidades da Grande São Paulo e, coincidentemente, no mesmo horário, o que vai acontecer ainda nas outras duas rodadas da primeira fase.
 
Campeão sul-mato-grossense, o ABC está no Grupo 22, com sede na cidade de Suzano. Nesta primeira rodada, o time campo-grandense encara a Chapecoense-SC no Estádio Municipal, às 14h15 (MS). Antes, às 12h (MS), o União Suzano-SP enfrenta o São Raimundo-RR.
 
Em Mauá estão os clubes que disputam o Grupo 26, entre eles o Cena. O time de Nova Andradina, pela primeira vez na competição, joga contra o Avaí-SC, às 14h15 (MS). Na partida que abre a primeira rodada, às 12h (MS), o Mauá-SP recebe o Atlético-CE.
 
A segunda rodada acontece na próxima segunda-feira (6) e a terceira e última na quinta (9). Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para segunda fase, quando começam os jogos eliminatórios.
 


› FONTE: Gazeta MS Por Rogério Vidmantas