Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense vai disputar este ano 4 competições, diz João Garcia

Publicado em 03/01/2020 Editoria: Esporte


João Garcia - presidente do Aquidauanense

João Garcia - presidente do Aquidauanense

A frente da equipe de Aquidauana desde 2008, o presidente João Garcia Ferreira vem se mostrando um excelente dirigente.
 
E isso tem se evidenciado nos últimos anos, pois sob a gestão do atual presidente a equipe do Aquidauanense, conseguiu ascender a elite estadual em 2018, sendo campeão da segunda divisão e no ano seguinte, foi vice-campeão estadual em 2019, conquistando a vaga para a copa do Brasil, campeonato brasileiro da série D e a Copa Verde.
 
A equipe tem 12 anos de existência e não tem sequer uma ação trabalhista, algo louvável nos dias de hoje. Em entrevista ao portal Treinadores do Brasil o presidente do Azulão da Princesa falou a respeito do momento atual da equipe que se prepara para as competições deste ano.
 
João Garcia disse que a equipe é relativamente nova, tem apenas 12 anos de existência, mas sempre foi muito correto nos planejamentos. "Nas últimas duas temporadas estamos com o prof. Mauro Marino à frente da equipe e ele vem realizando um excelente trabalho, é um dos responsáveis por estarmos vivendo esse momento do clube, o convidamos para trabalhar a nossa equipe sub-19 na copa do estado, ele aceitou o desafio e fomos campeões".
 
João Garcia confirmou que Mauro Marino deu sequência ao trabalho no estadual, onde se buscava o acesso à elite, ele novamente realizou um grande trabalho e estamos na elite, mesmo com um orçamento muito curto. "Sou uma pessoa que vive o futebol e ama o Aquidauanense, mas também sou um cara, correto, corajoso e audacioso, procuro honrar os compromissos do clube, para que os atletas também nos honrem com a entrega dentro de campo e isso tem sido correspondido", enfatizou o dirigente.
 
O ano de 2020 será um grande ano para o Aquidauanense pois o calendário está cheio com disputa em quatro competições e o elenco que está sendo montado é qualificado, mas dentro do que o orçamento do clube permite. "Queremos levar o Aquidauanense o mais longe possível em todas as competições”, frisou joão Garcia ao portal Treinadores do Brasil.