Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cena e ABC jogam hoje para manter chances de classificação na Copinha

Publicado em 06/01/2020 Editoria: Esporte


Foto: Leticia Karoline/Nova Notícias

Foto: Leticia Karoline/Nova Notícias

Derrotados na estreia, times sul-mato-grossenses jogam para manter chances de classificação
 
Essa segunda-feira (6) pode ser decisiva para pretensões dos times sul-mato-grossenses na Copa São Paulo de Juniores. Derrotados na estreia, União ABC e Cena precisam vencer na segunda rodada para garantir que disputem a última rodada com chances de classificação para segunda fase.
 
Os dois times jogam às 12h (MS).
 
Pelo Grupo 22, em Suzano, o ABC enfrenta o União Suzano-SP em confronto que pode manter apenas um na disputa por classificação, já que ambos ainda não pontuaram. Em caso de empate, as chances de classificação diminuem para os dois lados. Na outra partida da chave, às 14h15 (MS), Chapecoense-SC e São Raimundo-RR disputam a liderança e a possibilidade de classificação antecipada.
 

A situação é a mesma no Grupo 26, em Mauá. O Cena joga contra o Mauá-SP e a disputa é direta para manter chance de classificação, pois os dois times foram derrotados no primeiro jogo. No jogo de fundo, às 14h15, Avaí-SC e Atlético-CE jogam para saber quem fica com a primeira posição e com chance de garantir antecipadamente lugar na próxima fase.
 


› FONTE: Gazeta MS Por Rogério Vidmantas