Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Termina hoje prazo para inscrição de professores temporários no Estado

Publicado em 10/01/2020 Editoria: Educação


Os interessados deverão preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Fapems
 
Termina nesta sexta-feira (10), às 17h, o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado de professores temporários da rede estadual de ensino de MS.
 
Os interessados deverão preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), responsável pela execução do processo.
 
No edital já publicado em Diário Oficial, poderá participar do processo seletivo todo profissional que tenha habilitação com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, cumulativamente, preencha os requisitos constitucionais e legais exigidos para a designação para função de confiança ou a nomeação para emprego público, cargo efetivo ou cargo em comissão no Estado de Mato Grosso do Sul.
 
Mudanças – o processo será composto de duas etapas: prova escrita objetiva e avaliação curricular, com prova de títulos. De acordo com o edital, a primeira etapa terá duração de três horas e será realizada no dia 19 de janeiro de 2020 em Campo Grande e Dourados.
 
A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será avaliada de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, e constará de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com peso um, cada qual contendo 5 (cinco) alternativas, sendo uma única alternativa correta.
 
A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do Processo Seletivo está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2020. Em caso de dúvidas sobre o processo, os candidatos poderão entrar em contato com a Fapems, que possui sede em Dourados, pelo telefone (67) 3422-2046.
 

Para acessar o site da inscrição, clique aqui.