Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Assistência Social e Exercito traçam metas para o Pelotão Esperança

Publicado em 17/01/2020 Editoria: Cidade


Prefeitura de Aquidauana e 9°Batalhão de Engenharia e Combate realizam balanço e traçam novas metas para o projeto social Pelotão Esperança em 2020
 
Hoje, 16, o secretário de Assistência Social, Marcos Chaves e o assessor do gabinete, Fernando Pace foram recebidos pelo comandante do 9° BECmb, Ten. Cel. Alexandre Costa para uma reunião de avaliação do projeto e para discutir as melhorias para 2020.
 
"Tivemos sucesso na parceria com a prefeitura para o Pelotão Esperança. Para 2020, vamos fazer melhorias no prédio onde funciona o projeto", contou o comandante.
 
Ao longo dessa gestão municipal e a parceria com o 9° BECmb, foram realizados grandes avanços no projeto social, entre eles, a inclusão de meninas. Para 2020, a prefeitura e 9° BECmb ampliarão a oferta de vagas no projeto para mais 10 alunos.
 
O secretário Marcos Chaves, relatou que uma das preocupações do prefeito Odilon Ribeiro é com a uniformização e identificação das crianças. "Já no início das aulas do projeto, em Março, faremos a entrega do uniformes às crianças, para que possam estar devidamente identificadas", completou o secretário.
 
A Prefeitura de Aquidauana mantém projetos em parceria com a Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, além do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.