Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar prende três homens em Aquidauana em ocorrências distintas

Publicado em 20/01/2020 Editoria: Polícia


Ontem (19.01), a equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu três homens, um com mandado de prisão e outros dois por porte ilegal de arma de fogo e embriagues.
 
O primeiro fato ocorreu por volta das 19 horas no Bairro Guanandy, quando em rondas, a equipe de Força Tática abordou uma motocicleta Twister de cor preta com dois ocupantes, 26 e 21 anos de idade.
 
Após procedimento padrão de abordagem foi encontrado na cintura do passageiro um revólver marca Taurus calibre 38. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e estava em visível estado de embriagues, sendo submetido ao teste de alcoolemia que aferiu 0,90mg/l de álcool por litro de ar alveolar expirado, resultando assim em crime de trânsito.
 
O segundo caso ocorreu por volta das 3 horas no Bairro Nova Aquidauana, quando em rondas a equipe de Forca Tática avistou um homem de 29 anos de idade, que a ver a viatura tentou esconder o rosto e demonstrou certo nervosismo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
 
Frente ao ocorrido, todos foram presos e arma apreendida, sendo entregues à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
 
 


› FONTE: PM MS