Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Time da Série B de MS vai disputar a Série A e estreia no próximo dia 05

Publicado em 21/01/2020 Editoria: Esporte


(Foto: Nova Notícias)

(Foto: Nova Notícias)

Seu primeiro jogo no Andradão será contra o Corumbaense, no dia 05, marcado para as 15h.
 
A diretoria do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) anunciou na noite de ontem, segunda-feira (20), que vai participar do campeonato estadual da série A de futebol. O time foi convidado a participar da competição pela FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) após a desistência do Sete de Setembro de Dourados. Atualmente o Cena é o terceiro colocado da Série B.
 
O anuncio foi feito pelo presidente José Leôncio ao lado dos integrantes da diretoria e do futuro gerente de futebol, Anderson Ibrahim Rocha que será o responsável pela montagem do time.Ibrahim veio do interior de São Paulo. A apresentação do elenco e da comissão técnica, que também vira de fora do Estado, será na quarta-feira (22).
 
Ao site Nova Noticias o presidente do clube adiantou que os atletas que já integram o time e moram em Nova Andradina, foram convidados a permanecer no clube. Já os restante do elenco, que não era de Mato Grosso do Sul foi dispensado assim que o clube retornou de Mauá-SP. “Quanto ao aproveitamento e a permanência deles vai depender do rendimento de cada um e da comissão técnica’, acrescentou.
 
A estreia do Cena no campeonato estadual, segundo a tabela oficial da Federação de Futebol do Estado vai aconteceu no dia 01 de fevereiro, as 16h , no estádio Laertão, contra o Costa Rica. Seu primeiro jogo no Andradão será contra o Corumbaense, no dia 05, marcado para as 15h.
 


› FONTE: Campo Grande News