Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Animais são encontrados decapitados e mutilados em frente a residência

Publicado em 21/01/2020 Editoria: Polícia


Sem cachorros na região, moradores acreditam que gatos foram mortos por alguém
 
Dois animais foram encontrados decapitados, na manhã desta segunda-feira (20), em frente a um imóvel na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Centro de Rio Brilhante, município a 163 quilômetros da Capital. A suspeita é de que os gatos tenham sofrido maus-tratos e sido mortos.
 
Os felinos foram encontrados por um cabeleireiro, não identificado, de 26 anos. Conforme o site Rio Brilhante Em Tempo Real, os animais estavam se cabeça e com as patas da frente arrancadas. Elas foram encontradas ao lado.
 
A vizinha do cabeleireiro identificou os gatos como sendo dela. Ainda segundo o site, por não haver cachorros na região, os moradores acreditam que os animais tenham sofrido maus-tratos.
 
”De acordo com os moradores, não tem cachorros nas proximidades que poderia ter matado os gatos, então vamos investigar o que realmente aconteceu. Ataque de outros animais ou ainda maus-tratos humanos em mais esse caso”, afirmou em entrevista ao site a presidente da AAMAR (Associação de Proteção aos Animais de Rio Brilhante), Eliza Mara.
 


› FONTE: Campo Grande News