Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil indicia autor de furto em Anastácio e localiza objetos furtados

Publicado em 21/01/2020 Editoria: Polícia


No dia 16 de janeiro de 2020, uma residência localizada no bairro Vila Maior, no município de Anastácio, foi invadida e do seu interior foram subtraídos objetos como uma geladeira usada e um armário de metal. A vítima é um homem de 30 anos.
 
No dia de hoje, após trabalho de investigação, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais identificaram o autor do crime como sendo uma pessoa do sexo masculino de 25 anos.
 
O autor não tem passagens policiais. Após se apresentar na delegacia de polícia, o homem confessou os fatos, motivo pelo qual foi interrogado e indiciado formalmente pelo crime de furto. 
 
Conforme depoimento do autor, os objetos foram subtraídos e vendidos em uma loja de móveis usados para conseguir dinheiro, pois está passando por dificuldades financeiras. Os objetos foram localizados e entregues para a vítima.
 
As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer o crime. A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. 
 
Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207.
 


› FONTE: PC MS