Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM fecha boca de fumo em Anastácio, apreende revólver e produtos furtados

Publicado em 23/01/2020 Editoria: Polícia


Na tarde de terça-feira, (21) mais uma boca de fumo foi fechada na cidade de Anastácio pela equipe de Força Tática, resultando na prisão de um homem, apreensão de vários tipos de drogas e de diversos produtos provenientes de furto.
 
A desarticulação do ato criminoso ocorreu por volta das 16h de ontem, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Campanário na cidade de Anastácio.
 
Com as informações, a equipe de Força Tática foi até o local realizar rondas e averiguar a veracidade dos fatos denunciados, lá se deparando com um suspeito, um homem de 33 anos de idade, que ao perceber a presença da viatura policial tentou correr e entrar em uma residência, não obedecendo a ordem de parada, sendo capturado posteriormente.
 
Na abordagem, o autor exalava forte odor de droga. Em sua residência, a guarnição encontrou mais de meio quilo de drogas, dentre elas cocaína e pasta base, encontrou ainda 01 (uma) arma de fogo, calibre .22, além de diversos produtos proveniente de furtos.
 
Diante das circunstâncias, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, junto com todos os produtos apreendidos.
 


› FONTE: PM MS