Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com máxima de 38°C, domingo será sol em Mato Grosso do Sul

Publicado em 26/01/2020 Editoria: Cidade


Em Aquidauana minima de  20° e máxima de 36° tempo parcialmente nublado. De acordo com a meteorologia, o tempo fica instável com previsão de chuva entre terça e quarta-feira
 
O dia será de sol e tempo quente neste domingo (26) em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas máximas podem chegar a 38°C em alguns lugares do Estado.
 
Em Campo Grande, o domingo amanheceu ensolarado e com os termômetros marcando 23°C. No decorrer do dia, as temperaturas sobem e podem chegar a 33°C na Capital.
 
Em Dourados, Amambai, Jardim, Bonito e Ponta Porã, o domingo amanheceu com céu parcialmente nublado e deve durante o resto do dia. Já a máxima será de 34°C.
 
Três Lagoas, Paranaíba, Brasilândia, Nova Andradina, Bataguassu e Taquarussu, a máxima poderá chegar aos 35°C. A meteorologia prevê que o tempo fique parcialmente nublado,
 
Já em Sonora, Camapuã, Pedro Gomes, e Rochedo, os termômetros podem marcar até 35°C. Em Corumbá, e Porto Murtinho, o dia será mais quente e a máxima pode chegar a 38°C.
 
Ainda de acordo com a meteorologia, o tempo fica instável com previsão de chuva entre terça e quarta-feira e as temperaturas começam a cair.
 


› FONTE: Campo Grande News