Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras e São Paulo ficam no 0 a 0 no primeiro clássico de 2020

Publicado em 27/01/2020 Editoria: Esporte


Verdão se saiu melhor e mandou duas duas bolas na trave: uma com Ramires e outra com Luiz Adriano
 
Ficou no 0 a 0 partida entre Palmeiras e São Paulo disputada na tarde deste domingo (26), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar do empate, o Verdão se saiu melhor e mandou duas duas bolas na trave: uma com Ramires e outra com Luiz Adriano.
 
O jogo foi o primeiro clássico do estadual neste ano. O Tricolor desperdiçou aquela que talvez tenha sido a melhor chance do jogo: Daniel Alves recebeu passe de Tiago Volpi e, na cara do gol, parou em defesa de Weverton.
 
A partida começou melhor para o São Paulo, no entanto, o Palmeiras se recuperou e pressionou o adversário. Mais consistente no ataque, o Palmeiras só levou sustos novamente no fim do primeiro tempo, quando Helinho arriscou de fora da área, já nos acréscimos, e obrigou Weverton a fazer grande defesa. Antes disso, as melhores jogadas do São Paulo foram um chute de Hernanes e uma cabeçada de Arboleda.
 
No início do segundo tempo Daniel Alves perdeu a chance de abrir o placar para o São Paulo. Tiago Volpi deu longo passe, e o camisa 10, na cara do gol, demorou a chutar e parou em Weverton. Na reta final, o São Paulo cansou e não conseguiu mais chegar com perigo. O Palmeiras ainda tentou uma pressão, mas também não furou o bloqueio tricolor.
 
Agora, com vitória na primeira rodada, as duas equipes somam quatro pontos nos Grupos B e C. Com o empate deste domingo (26), o Palmeiras aumentou para 10 jogos a invencibilidade em clássicos com o São Paulo. Essa é a maior sequência sem perder do rival na história do confronto. A última vitória do Tricolor foi pelo Brasileirão de 2017.
 


› FONTE: Campo Grande News