Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Grupo de índios que furtou duas motos na Aldeia Cachoeirinha é preso

Publicado em 27/01/2020 Editoria: Polícia


A ação contou com a cooperação do cacique e da liderança da aldeia.
 
A Polícia Civil,  através da Delegacia de Miranda/MS prendeu cinco indivíduos por furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.
 
Os indivíduos residiam na Aldeia Babaçu e aproveitaram-se do repouso noturno para se deslocarem até a Aldeia vizinha, Cachoeirinha, para subtrair duas motocicletas do quintal da vítima.
 
A vítima, que utilizava-se das motocicletas para exercer seu ofício de vendedor de pão, procurou a unidade policial de Miranda.
 
Em diligências, apurou-se a autoria do delito, logrando-se êxito em recuperar as duas motocicletas, que estavam escondidas na mata em arredores das casas de dois autores, bem como capturar todos os envolvidos na empreitada criminosa, lavrando-se o respeito Auto de Prisão em flagrante delito.
 
As motocicletas foram devidamente entregues ao seu legítimo proprietário.
 
A atividade contou com a cooperação do cacique e da liderança da aldeia, demonstrando, dessa forma, que a atuação da Polícia Civil dentro das comunidades indígenas, além de legal, é salutar para a preservação da segurança e manutenção da paz nestas localidades.
 


› FONTE: PC MS