Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Assaltantes recebem jato de gasolina em Anastácio e fogem assustados

Publicado em 28/01/2020 Editoria: Polícia


Os três suspeitos pela tentativa de roubo seguido de morte foram presos por força de mandado de prisão
 
Dois suspeitos de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) a um frentista do posto de Combustíveis Taquaruçu foram presos em casa por força de mandado de prisão preventiva.
 
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de janeiro no estabelecimento, localizado no Km 468 da BR-262, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande.
 
O caso foi divulgado nesta manhã pela polícia. O nome dos suspeitos não foi informado. 
 
Segundo a Polícia Civil, dois homens armados tentaram render um frentista do posto para roubar o dinheiro. Imagens do circuito de monitoramento flagraram o momento em que o passageiro desceu da motocicleta, sacou a arma e anunciou o assalto. Para se defender, o frentista disparou jato de gasolina nos suspeitos. Assustados, os ladrões fugiram sem levar nada. 
 
Durante investigação, a polícia descobriu que os dois estavam na casa de um terceiro comparsa consumindo bebida alcoólica, quando um deles ordenou a realização do roubo, emprestando a arma de fogo e a motocicleta. Foi solicitada, então, a prisão preventiva dos envolvidos e pela busca e apreensão.
 
Os autores foram encontrados cada um em sua residência. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Os três foram vão responder por roubo seguido de morte na forma tentada.
 
Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp 67-993267827 
 


› FONTE: PC MS