Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo de Tiago Intini Durê chega para funeral e sepultamento em Aquidauana

Publicado em 28/01/2020 Editoria: Cidade


Thiago estava morando em Campo Grande e trabalhava como vendedor externo. Ele seguia para Sonora a trabalho.
 
O corpo do aquidauanense Tiago Intini Durê, foi liberado nesta terça-feira (28) para funeral e sepultamento. Devido a gravidade do acidente, foi preciso familiares fazer um exame de DNA, mas para conforto da família, houve agilidade nos trâmites.
 
Haverá uma celebração hoje a partir das 11 horas na Pax Nikey, que fica na Rua João Dias, 588, Bairro Alto. Já às 14 horas haverá a missa de corpo presente. Às 17 horas será o sepultamento no cemitério municipal
 
A família enlutada, agradece a todos que comparecerem.
 
O acidente – Tiago foi a vítima fatal de acidente ocorrido por volta das 10 horas da última quarta-feira (22) na BR-163, próximo de Sonora. Uma outra pessoa ficou gravemente ferida e foi transferida do Hospital de Sonora para Rondonópolis (MT).
 
Segundo informações do site Idest, a vítima conduzia o Chevrolet Onix, sentido sul/norte, quando segundo relatos de testemunhas, teria perdido o controle da direção, após o veículo aquaplanar, invadiu a pista contrária e colidiu com uma Fiat Strada, pertencente a empresa Iguaçu Máquinas de Sonora. Um terceiro veículo seguia atrás da Strada e conseguiu evitar a colisão, parando no barranco as margens da rodovia. Chovia forte no momento do acidente.
 
Com a colisão, o veículo pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.
 
Thiago estava morando em Campo Grande e trabalhava como vendedor externo. Ele seguia para Sonora a trabalho.
 


› FONTE: JNE