Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Neto da rainha Elizabeth e esposa anunciam divórcio

Publicado em 11/02/2020 Editoria: Arte e Cultura


Casados desde 2008, Peter Phillips e Autumn têm duas filhas

Casados desde 2008, Peter Phillips e Autumn têm duas filhas

Peter Phillips, um dos oito netos da rainha Elizabeth, e sua esposa Autumn vão se divorciar após 12 anos de casamento. O anunciou oficial do casal foi feito nesta terça-feira (11), mas Phillips, neto mais velho da monarca britânica, informou a decisão à rainha e à família no ano passado, segundo o comunicado. 
 
“Eles chegaram à conclusão de que este é o melhor caminho para suas duas crianças e para manter a amizade”, disse o porta-voz do casal. “A decisão de se divorciar e compartilhar a guarda veio após muitos meses de discussões e, apesar de triste, é amigável. A prioridade do casal vai permanecer o bem-estar contínuo e o crescimento de suas maravilhosas filhas, Savannah e Isla.”
 
O Palácio de Buckingham não quis comentar sobre o caso, já que se trata de um assunto particular. O comunicado indicava que ambas famílias estavam entristecidas pela notícia. Casados desde 2008, o casal tem duas filhas.
 
Phillips não tem título real e costuma ficar fora dos holofotes, embora tenha realizado uma grande festa de rua em frente ao Palácio de Buckingham para o 90º aniversário da rainha, em 2016.


› FONTE: Folha