Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

CBF marca jogo do Águia Negra na Copa do Brasil para 26 de fevereiro

Publicado em 17/02/2020 Editoria: Esporte


Time de Rio Brilhante eliminou o Sampaio Corrêa na semana passada e disputa vaga para chegar a terceira fase da competição
 
O Águia Negra já sabe quando voltará a campo pela Copa do Brasil. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou para 26 de fevereiro o duelo com a Ferroviária, em Araraquara (SP), às 19h30 (de MS).
 
De acordo com o regulamento, esta fase será disputada em jogo único novamente. Quem vencer segue na competição, em caso de empate a vaga será definida nas cobranças de pênaltis. A partida vale vaga na terceira fase da competição. O vencedor do confronto pegará quem passar de Operário-PR x América-MG.
 
Na semana passada o Águia Negra se classificou ao derrotar o Sampaio Corrêa-MA, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande, por 2 a 1. O mando de campo para a segunda fase foi definido em sorteio.
 
Quarenta equipes seguem na competição. Os principais jogos desta fase são Náutico x Botafogo, Boa Esporte x Cruzeiro, Moto Club ou Fluminense x Botafogo-PB, Atlético-GO x Santa Cruz, Oeste x Ceará, Afogados-PE x Atlético-MG, Vasco x ABC e Santo André x Goiás.
 
Com o compromisso no torneio nacional, o Águia Negra terá agenda apertada nos próximos dias. O time de Rio Brilhante volta a campo pelo Campeonato Estadual na quarta-feira contra o Aquidauanense, às 20h15, em Rio Brilhante, em jogo atrasado pela terceira rodada.
 
O Águia está invicto em 2020. Em cinco compromissos, somando Copa do Brasil e Estadual, venceu quatro jogos e empatou um.
 


› FONTE: Campo Grande News