Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito e vice autorizam obras em escolas da REME de Aquidauana

Publicado em 17/02/2020 Editoria: Educação


Hoje, 17, durante a Jornada Pedagógica, que inicia o ano letivo na Rede Municipal de Ensino em Aquidauana, o prefeito Odilon Ribeiro anunciou R$ 5,7 milhões em investimentos nas escolas e creches municipais.
 
No ato, o prefeito Odilon Ribeiro, junto com a vice-prefeita Selma Suleiman, assinou três ordens de serviços para obras. Serão ao todo R$ 210 mil reais aplicados na reforma da Escola Visconde de Taunay; nas adequações elétricas no CMEI Bezerra de Menezes possibilitando a instalação de ares condicionados paras as crianças; e na reforma da Escola Paulino Morais Fonseca, da Aldeia Indígena Morrinho.
 
Esse recurso dessas 3 ordens de serviço assinadas, a prefeitura recebeu no dia 31 de dezembro de 2019, é oriundo da distribuição de fundos do pré-sal e que a Administração Municipal decidiu investir na melhoria das escolas e CMEIs do município, para benefício e alegria das crianças, dos pais e dos profissionais em educação.
 
“Estamos fazendo gestão na educação pensando nas pessoas, nas nossas crianças, pais e profissionais. Por isso, priorizados e decidimos agir com muita vontade e dedicação, para que pudéssemos solucionar os problemas e devolver às crianças, às famílias e a vocês educadores, espaços escolares dignos, de qualidade e agradáveis”, finalizou o prefeito.
 
A Jornada Pedagógica aconteceu na Igreja Assembleia de Deus. Os profissionais em educação lotaram o evento que, também, contou com a presença da primeira-dama Maria Eliza Ribeiro, secretários municipais e o vereador Anderson Meireles.
 


› FONTE: Agecom