Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

UFMS está com inscrições abertas para 180 vagas de música

Publicado em 25/02/2020 Editoria: Educação


O prazo para inscrições vai até 1º de março
 
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para aulas de técnica vocal, piano, teclado, trombone, violão, violino e violoncelo na Escola de Música da instituição.Ao todo são 180 vagas para pessoas de diversas faixas etárias e níveis de conhecimento musical.
 
Para se inscrever para qualquer curso de instrumento musical é pré-requisito possuir o próprio instrumento. Os interessados devem acessar o formulário disponível neste link. Ao selecionar a modalidade de interesse será possível verificar os dias e períodos de realização das aulas.
 
As modalidades e turmas estão distribuídas durante a semana nos períodos matutino e vespertino e aos sábados pela manhã. Os alunos selecionados poderão também participar de aulas de teoria musical.
 
A seleção será feita conforme a ordem de inscrição em cada modalidade; nível de aprendizado e perfil etário de cada turma. A taxa para os selecionados será única para todo o semestre, a partir de R$130, conforme a modalidade e nível do aluno.
 
O prazo para inscrições vai até 1º de março e a previsão de divulgação do resultado é 4 de março no site da seleção, onde serão publicadas também todas as informações referentes ao processo seletivo e à Escola de Música. Os inscritos que não forem selecionados em primeira chamada ficarão em uma lista de espera que será utilizada até que sejam preenchidas todas as vagas.
 
 
Para mais informações, acesse este link.
 


› FONTE: Campo Grande News