Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Educação de Aquidauana continua agenda de distribuição de kit escolar

Publicado em 29/02/2020 Editoria: Educação


Ontem, 28, a entrega de kits escolares começou pelos CMEIs Dona Mafalda e Bezerra de Menezes, com os pais e as crianças alegres recebendo seus materiais escolares, adquiridos pela Prefeitura Municipal num investimento de cerca de R$ 310 mil reais, em mais de 4,3 mil kits.
 
O prefeito Odilon Ribeiro, acompanhado dos vereadores Aguinaldo da Silva e Anderson Meireles, da equipe da SEMED e secretários municipais esteve visitando os dois CMEIs e participando das entregas. "Kits escolares são investimentos e uma ajuda aos pais para economizar. Estamos felizes que os pais estão conosco nas entregas, pois, em cada unidade escolar que estamos indo, é um momento importante em que ouvimos as sugestões, reivindicações e podemos, também, prestar contas do dinheiro que temos investido nas escolas e CMEIs", explicou o prefeito Odilon.
 
Nas entregas dos kits escolares, os pais aproveitam para ouvir da Administração Municipal e da SEMED sobre o plano de ações para educação em 2020, dentre eles, as reformas de várias escolas e CMEIs, investimento na merenda e aquisição de novos uniformes escolares e mais novidades na REME.
 
Ontem à tarde as entregas de kits escolares aconteceram às 14h na Escola Marisa Scaff; às 15 horas na Escola CAIC (Luiz Mongelli) e às 16 horas CMA Rotary Club.
 
Na segunda-feira, 02 de março, é a vez das unidades escolares:
02/03 - 8h - CMEI Prof. Ênio Cabral
02/03 - 16h - CMEI Ver. Ademir Brites
02/03 - 17h - Escola Erso Gomes
 


› FONTE: Agecom