Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Alunos do CMEI da Vila São Pedro em Aquidauana recebem kit escolar

Publicado em 02/03/2020 Editoria: Educação


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (02) a entrega de kit escolar aos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil professor Ênio Cabral, na Vila São Pedro. Estão sendo entregues mais de 4,3 mil kits escolares, um investimento da prefeitura de cerca de R$ 310 mil reais.
 
Pais e alunos receberam os kits, conferindo os materiais e o preparo da merenda. Na oportunidade, o prefeito Odilon agradeceu a presença dos pais e anunciou que o CMEI receberá ares-condicionados.
 
"Já estamos licitando os uniformes escolares, o CMEI ganhará ares-condicionados em todas as salas de aula e para os alunos do maternal e pré-escola, a SEMED já entregou todos os materiais pedagógicos necessários. Investimento em educação é prioridade", completou o prefeito Odilon.
 
Também participaram da entrega a vice-prefeita Selma Suleiman, da primeira-dama Maria Eliza, secretários municipais e o jornalista Carlos Cabral, filho do Sr. Ênio, o qual empresta o nome ao CMEI. "Vemos o esforço da Administração Municipal em garantir investimentos e melhorias para a educação municipal e isso faz a diferença no trabalho diário no CMEI e vida dos nossos alunos", disse Carlos.
 
Ainda hoje...
 
Às 16h no CMEI Ver. Ademir Brites;
Às 17h na Escola Mun. Erso Gomes.
 

De 04 a 10 de março os alunos da Rede Municipal das aldeias, distritos e escolas pantaneiras receberão os kits escolares.