Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense goleia e manda o CENA de volta para a Série B em MS

Publicado em 08/03/2020 Editoria: Esporte


Oitava rodada começou ainda com empate entre MAC e Serc no Loucão
 
O Campeonato Sul-Mato-Grossense abriu ontem, sábado (7) a oitava rodada com o primeiro rebaixamento. Mesmo fora de casa, o Aquidauanense FC goleou o CE Nova Andradina por 6 a 2 e empurrou o adversário de volta para a Série B.
 
A partida no Estádio Andradão foi toda do Azulão que abriu 4 a 0 no primeiro tempo, gols de Jefferson Magé aos 26 minutos, Dieguinho aos 32, Beleu aos 43 e Otacílio Neto aos 50.
 
Na etapa final, Thiaguinho diminuiu aos 11 minutos, mas Otacílio Neto voltou a ampliar aos 20 e marcou seu terceiro gol no jogo aos 26. Adysom Pombo, aos 28, marcou o segundo do Cena, mas não evitou a goleada final.
 
A vitória fez o Aquidauanense assumir a liderança provisória com 17, junto com o EC Águia Negra, mas levando vantagem no saldo de gols. O time de Rio Brilhante joga neste domingo (8) contra o Operário FC e, se pontuar, retoma a primeira posição.
 
O Cena fez apenas dois pontos nas oito partidas que disputou e é último colocado.
 
Maracaju
 
No Estádio Loucão, Maracaju AC e SER Chapadão ficaram no empate em 2 a 2, todos os gols no segundo tempo. Sidney aos seis minutos abriu o placar para o MAC, mas Kanu empatou aos 11.
 
Cinco minutos depois, Douglas Candango recolocou o time da casa na frente e aos 45, mais uma vez Kanu igualou, fechando o placar.
 
A Serc segue na terceira posição, agora com 14 pontos e torce por um tropeço do Operário em Rio Brilhante para se manter. Já o Maracaju é o sexto colocado com nove pontos e garante classificação se a SE Pontaporanense não vencer o EC Comercial neste domingo.
 


› FONTE: Gazeta MS Por Rogério Vidmantas