Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vítimas de cárcere reconhecem ladrões e 5 são presos por roubo e receptação

Publicado em 26/03/2020 Editoria: Polícia


Dois dos três autores do roubo à residência no Jardim Leblon na noite de ontem (25), onde um casal foi mantido em cárcere, foram presos na madrugada desta quinta-feira (26),  menos de uma hora após o crime. Outras três pessoas foram detidas por receptação dos produtos levados da residência.
 
Conforme informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após conseguir se soltar, o casal pediu ajuda a vizinhos e acionou a PM. Durante buscas, uma equipe da Gecam (Grupamento Especializada Com Apoio de Motos) localizou o carro das vítimas, um Hyundai Creta, parado em frente a um motel na Avenida Gunter Hans, no bairro São Jorge da Lagoa. Dentro dele estavam dois dos três autores do assalto, de 30 e 32 anos.
 
Durante a abordagem, a dupla assumiu que havia roubado a casa e que, o terceiro envolvido, identificado como &39;&39;Neguinho&39;&39;, estava em uma residência no bairro Nhanhá. Com apoio de policiais do Batalhão de Choque, os militares foram ao endereço, na Rua Ranulfo Corrêa.
 
Na casa, os policiais encontraram um homem de 60 anos. Aos militares, ele assumiu que &39;&39;Neguinho&39;&39; havia deixado na residência uma televisão roubada. O homem, porém, disse à polícia que levou o objeto para um imóvel abandonado, nas proximidades.
 
Os policiais recuperaram a televisão e, durante buscas na casa do homem, encontraram outros objetos roubados do casal.
 
Ainda durante as buscas, os militares foram até uma casa na Rua Brigadeiro Machado, no bairro Taquarussu. No local, eles encontraram uma televisão de 40 polegadas e um aparelho celular que pertenciam às vítimas. Na residência estava um adolescente de 15 anos, enteado de Neguinho.
 
Os policiais foram para um outro endereço, no bairro Guanandi, onde o terceiro envolvido no roubo estaria. Na casa, localizada na Rua Vitor Pace, os militares encontraram um homem de 38 anos e um celular que pertencia a uma das vítimas. Ele afirmou que o aparelho havia sido deixado na casa por Neguinho.
 

Os dois assaltantes foram reconhecidos pela vítima e responderão por roubo e cárcere privado. Os dois homens e o adolescente foram detidos por receptação. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes. O terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado. 


› FONTE: Campo Grande News