Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista “rampa” quebra-molas, perde controle e destrói loja na Rua da Divisão

Publicado em 05/04/2020 Editoria: Trânsito


Foto: Marcos Maluf

Foto: Marcos Maluf

Acidente ocorreu na manhã deste domingo no Jardim Parati, região sul de Campo Grande
 
O motorista de um Fiat Punto, de cor prata, perdeu o controle do veículo depois de “rampar” o quebra-molas, atravessou o canteiro central e atingiu o muro e a porta de uma loja de celulares na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (5).
 
O condutor, de 34 anos, seguia pela via no sentido Centro. Testemunhas dizem que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle por não ter reduzido ao passar pela faixa-elevada.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz para a Santa Casa de Campo Grande. Testemunhas contaram que ele apresentava suspeita de fratura na costela.
 
O sogro do rapaz foi ao local e contou que ele estava a caminho do estúdio de tatuagem que trabalha. Garrafas de cerveja fechadas foram encontradas dentro do veículo. O sogro disse que as bebidas também seriam levadas para o estabelecimento comercial.
 
Orlando Maia, de 74 anos, é o dono do imóvel atingido. Ele mora na residência e aluga a loja de celulares há dois meses. Ele contou que estava na varanda quando ouviu o barulho. “Nem tive tempo de calcular o prejuízo”, contou. O sogro do rapaz informou que os custos do prejuízo serão arcados.
 
O jardineiro Paulo Roberto Nascimento, de 55, também mora na Rua da Divisão e disse que o rapaz estava a cerca de 100 km por hora e o carro pulou no quebra-molas. Como o tatuador desceu desorientado do veículo, populares não souberam dizer se ele estava embriagado ou pode ter apresentado tontura devido a pancada.
 
 Quando o veículo da Polícia Militar de Trânsito chegou ao local, o rapaz já estava na ambulância. 
 


› FONTE: Campo Grande News