Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Caminhoneiros são flagrados fazendo churrasco em transportadora sem alvará

Publicado em 08/04/2020 Editoria: Cidade


Eles ignoraram as medidas sanitárias preventivas

Eles ignoraram as medidas sanitárias preventivas

Na tarde de terça-feira (7), grupo de caminhoneiros foi flagrado fazendo um churrasco, com aglomeração, em uma transportadora de Porto Murtinho, cidade distante 454 quilômetros de Campo Grande. A transportadora estaria funcionando sem alvará e o responsável foi autuado.
 
Conforme a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a transportadora onde estava ocorrendo a aglomeração de pessoas. No local, encontraram os caminhoneiros fazendo churrasco e desrespeitando as medidas sanitárias preventivas previstas em decreto municipal de 19 de março de 2020, de prevenção ao coronavírus.
 
Os caminhoneiros foram orientados que a ação não estava correta e um fiscal da Prefeitura foi ao local, relatando que os responsáveis pelo prédio já tinham sido orientados e não poderiam abrir o estabelecimento, pois não tinham alvará de funcionamento.
 

Todos foram orientados a saírem do local e o responsável, de 29 anos, foi autuado pela infração da medida sanitária preventiva e por exercício ilegal da profissão ou atividade.


› FONTE: Midiamax