Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil de Aquidauana apresenta resultado positivo da 'Ostentare'

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Polícia


A Delegacia Regional de Aquidauana através da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e Delegacia de Anastácio desencadeou operação contra o tráfico de drogas.

Com apoio da Delegacia de Atendimento a Mulher, Delegacia de Miranda, Delegacia de Bodoquena e Delegacia de Dois Irmãos do Buriti a Policia Civil deu cumprimento a 05 mandados de busca e apreensão na cidade de Aquidauana e 03 mandados de busca e apreensão na cidade de Anastácio em razão da Operação “Ostentare”.

Policiais civis passaram a realizar levantamentos bem como trabalho de inteligência visando identificar possíveis traficantes das referidas cidades.

Seis delegados de polícia, 27 investigadores e 03 escrivães deram cumprimento aos referidos mandados. Foram lavrados dois flagrantes delito com quatro conduzido pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, desacato e lesão corporal.

Foram apreendidas drogas já embaladas para a venda, bem como diversos produtos objetos de crimes e dinheiro em Aquidauana.

Também houve um flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico com dois conduzidos em Anastácio, sendo apreendidos objetos sem origem comprovada, drogas e dinheiro.



› FONTE: PC MS