Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Família de vítima pede liberdade de jovem preso por morte de namorada

Publicado em 15/07/2020 Editoria: Trânsito


Acidente que vitimou Bárbara Wsttany Amorim Moreira, 21 anos, ocorreu na noite de sábado (11) no bairro Cabreúva
 
Quatro dias após a batida seguida de capotagem que matou a estudante de biomedicina, Bárbara Wsttany Amorim Moreira, 21 anos, a família divulgou nota de esclarecimento pedindo a liberdade de Ricardo França Junior, 24 anos, namorado da jovem que dirigia o carro. O acidente ocorreu na noite de sábado (11) no bairro Cabreúva, em Campo Grande.
 
O advogado João Ricardo Batista de Oliveira, que defende Ricardo, também é representante da família de Bárbara. Na manhã desta quarta-feira (15), ele divulgou uma nota assinada pelos pais da estudante, Paulo Roberto Moreira e Bárbara Madalena Amorim Moreira.
 
No texto, a família diz que encara o acontecido como um acidente. &39;
 
&39;É assim que encaramos o fato ocorrido, como uma fatalidade, algo imprevisível e indesejado", diz um trecho da carta.  Em outro, a família defende o motorista. &39;&39;Nossa dor é incalculável, mas ela se intensifica ao ver nosso querido Ricardo atrás das grades, sendo alvo de ataques gratuitos e comentários odiosos, vindo de pessoas que nem imaginam como era a relação dele com a nossa querida filha".
 
Para os pais de Bárbara, o momento é de unir forças para passar pelo momento de dor. &39;&39;Para nós, esse não é o momento de achar culpados, acusar, prender, castigar, mas sim de nos unir. A vivência com o Ricardo e a família dele sempre foi muito boa e sempre será. Gostaríamos que ele estivesse junto a nós neste momento. Libertem-no, permitindo que ele esteja ao nosso lado neste momento de dor", diz outro trecho do texto.
 


› FONTE: Campo Grande News