Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana vacina contra a Covid-19 no drive-thru da Estação Ferroviária

Publicado em 03/04/2021 Editoria: Cidade


Rápido fluxo de veículos com as pessoas agendadas sendo vacinadas, enquanto outra equipe está atendendo quem chega para cadastrar e vacinar.  Os agendamentos e drive-thru funcionarão enquanto tiver vacina disponível.
  
No drive-thru estão sendo vacinados os idosos maiores de 61 anos e  profissionais da saúde da rede privada. Os profissionais das forças de segurança pública e salvamento (policiais militares e civis, bombeiros civis e militares e policiais rodoviários) serão vacinados em seus quartéis na segunda-feira (05/04), de acordo com a lista fornecida pelos oficiais superiores à SESAU. 
 
Participe da "Vacinação Solidária": ao se vacinar, se puder, doe 01 alimento não perecível, para ser doado às famílias em vulnerabilidade pela Assistência Social. 
 
Local: Drive-thru- Estação Ferroviária funciona hoje e amanhã  (03 e 04), das 8h às 16h30m (sem intervalo para almoço). 
 
 
Agendamentos:  
- Opção 1 - Agendamento via mensagem no whatsapp, para (67) 99289-3107 ou (67) 99116-8250, esses números não aceitam ligação. 
- Opção 2 - Agendamento no drive-thru da Estação Ferroviária, dias 03 e 04/04. No cadastro deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.
 
 Para profissionais da saúde da rede privada é necessário comprovante de exercício da profissão para aprovação do cadastro.  
 
A SESAU pede a colaboração da população, pois o agendamento é exclusivo para esse público-alvo e tem muitas pessoas enviando mensagens e não se enquadram nessa etapa. É preciso compreensão e paciência da população, aguardem o retorno do atendente, pois há uma grande demanda de mensagens.
 
 


› FONTE: Agecom