Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura asfalta todo o entorno da creche da Nova Aquidauana

Publicado em 01/05/2021 Editoria: Cidade


O bairro Nova Aquidauana tem esta semana mais uma via sendo pavimentada, é a rua Capitão Tamura, que foi inclusa no pacote de investimentos em infraestrutura do bairro Nova Aquidauana, que vem sendo executado pela Prefeitura de Aquidauana.
 
Esta rua fica ao lado da CMEI Rodolfo Falcão, é uma importante via de fluxo de veículos e pessoas dentro do bairro, principalmente, por dar acesso à creche. 
 
“Agora temos todo o quadrilátero da creche pavimentado, ficou bonito e acaba o problema dos pais, alunos e professores para chegar no CMEI nos dias de chuva com lama e durante a estiagem, com o ‘areião’  que sujava a creche. Aqui, conversando com os moradores, eles pediam pela pavimentação dessa rua, conseguimos ajustar no projeto e inserir para receber o asfalto. Vimos que eles aprovaram esse investimento e estão acompanhando cada detalhe da obra de perto!”, afirmou o prefeito Odilon, durante visita, vistoriando a execução da pavimentação.
 
Por meio do programa Avançar Cidades, conquistado pela Administração Municipal junto ao Governo Federal, no bairro Nova Aquidauana a prefeitura já ultrapassa a marca de 140 quadras asfaltadas, que também recebem melhorias com calçadas, meios-fios, iluminação pública, placa com nome das ruas e a sinalização viária que dá mais segurança no trânsito dentro do bairro.
 


› FONTE: Agecom