Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Parte do seu Imposto de Renda pode ser doado para o social de Aquidauana

Publicado em 31/03/2019 Editoria: Cidade


A carga tributária brasileira é excepcionalmente alta, inclusive para pessoas físicas. Se você está insatisfeito com o retorno oferecido, saiba que é possível contribuir diretamente para o desenvolvimento da sociedade e destinar parte do Imposto de Renda para os projetos sociais, em especial, os projetos de Aquidauana, tais como: Bombeiros do Amanhã, Patrulha Mirim, Projeto Florestinha, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Adote 01 Atleta e Pelotão Esperança.
 
Pensando nisso, a Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), montou um passo a passo e os interessados podem seguir as instruções conforme a imagem abaixo. 
 
Poucas pessoas sabem que é possível ajudar aos projetos sociais dessa forma. Essa é uma excelente opção para fazer o bem e ajudar ao próximo, pois os recursos das doações são destinados aos fundos que auxiliam e contribuem para o desenvolvimento dos projetos sociais que atendem mais de 400 crianças e adolescentes em nossa cidade.