Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem que reclamou de dores e suspeita de covid é encontrado morto

Publicado em 09/05/2021 Editoria: Saúde


Fábio Farias Braga, 36 anos, foi encontrado morto em casa, no Conjunto Residencial Estrela do Sul. O caso foi registrado como  morte a esclarecer, pois o rapaz havia reclamado sentir dores dias antes e seria caso suspeito de covid-19.
 
A morte foi registrada na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande tendo ocorrido por volta da 20h25.
 
No relato da ocorrência, consta que o chefe de Fábio havia conversado com ele pela última vez na quinta-feira (6), antes de viajar. Ontem (8), ao retonrar de viagem, foi até a casa dele e a casa estava trancada.
 
O homem pediu ajuda a vizinha, que também é proprietária do imóvel que o rapaz morava. A porta foi aberta e ele foi encontrado na cama, morto.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas somente constatou o óbito. A vizinha e o chefe relataram que viram Fábio pela ultima vez na quinta e, na ocasião, ele reclamou de sentir dores e comentou que era caso suspeito de covid-19 desde a segunda-feira, 3 de maio.
 
A Polícia Civil foi acionada. Os exames periciais foram realizados, onde não se constatou sinal de violência no corpo e nenhum tipo de droga foi encontrado no local. Foram recolhidos alguns pertences, como celulares,documentos e dinheiro, sendo entregues ao patrão dele.
 


› FONTE: Campo Grande News