Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Exército realiza desinfecção da sede da Sanesul em Aquidauana

Publicado em 11/05/2021 Editoria: Saúde


A ação preventiva de desinfecção de ambientes é feita por uma equipe especializada do exército brasileiro, solicitada ao Comando Militar do Oeste - CMO pela diretoria da Sanesul, e está avançando nas cidades onde há prédio de atendimento ao público e operacional da Companhia de Saneamento de MS - Sanesul.

Em Aquidauana, o 9º Batalhão de Engenharia de Combate atendendo solicitação da diretoria da Sanesul realizou trabalho preventivo de combate à Covid-19, nas instalações da Sanesul em Aquidauana, repetindo ato realizado ano passado.  A informação é do gerente regional da Sanesul de Aquidauana, Danilo Pires do Espírito Santo.

A equipe do Exército Brasileiro fez o trabalho de vaporização com hipoclorito de cálcio de todas as salas e áreas comuns do prédio, utilizaram álcool concentrado para desinfetar móveis, computadores e materiais de escritório.

Desde o início da pandemia, a Sanesul tomou medidas preventivas para garantir a segurança dos empregados e clientes e vem cumprindo todos os procedimentos de prevenção como distanciamento entre os clientes, o uso de máscaras e álcool, além de higiene reforçada nos escritórios.

Preservar e conservar a saúde dos colaboradores e da população é a nossa missão. Por essa razão, nada melhor do que contar com o apoio de quem entende do assunto, ou seja, nosso exército que sempre está pronto para nos atender”, lembrou o Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr.

 



› FONTE: Da redação com informações