Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana confirma 12 novos casos de contágio pelo coronavirus

Publicado em 21/06/2021 Editoria: Saúde


Aquidauana confirma 12 novos casos de contágio pelo coronavirus. Anastácio tem mais 4 pessoas confirmadas para COVID-19.

Aquidauana registra 138 mortes e Anastácio 68 óbitos. A saúde de Anastácio aguarda resultados de 78 pessoas e Aquidauana tem 179 exames na fila do LACEN - Laboratório Central de Campo Grande.

Confira quem já pode ser vacinado contra a Covid-19 no drive-thru da Estação Ferroviária:

1ª dose para pessoas a partir de 34 anos e sem morbidades, Lactantes com filhos de 46 dias até 2 anos de idade, Genitores ou tutores que auxiliam pacientes com deficiência permanente beneficiários BPC, Trabalhadores da saúde, indústria, educação, transporte coletivo rodoviário e caminhoneiros a partir de 18 anos, apresentando carteira de trabalho assinada ou holerite atualizado,

Portadores de deficiências e comorbidades a partir de 12 anos, apresentando laudo médico atualizado; Gestantes e puérperas com mais de 18 anos apresentando autorização médica original e atualizada.

O drive-thru da Estação Ferroviária funcionará de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, aberto inclusive no horário de almoço. Não precisa de agendamento, basta ir ao drive-thru. Vai vacinar? Leve RG ou documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS.

Lactantes devem apresentar os seus documentos pessoais e também a carteira de vacina e certidão de nascimento da criança. A vacinação acontecerá enquanto tiver doses disponíveis.

Lembre-se dos cuidados para prevenir o coronavírus:

-Respeite o distanciamento social e use máscara;

-Higienize as mãos frequentemente;

-Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar.