Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Santa Casa de CG realiza live em comemoração ao Dia da Caridade

Publicado em 19/07/2021 Editoria: Região


A programação preparada especialmente para este dia terá momentos de acolhimento, fé e esperança.
 
Nesta segunda-feira (19), em que se comemora o “Dia da Caridade”, a Santa Casa de Campo Grande realizará às 18h uma live com apresentação do quarteto masculino da Igreja Presbiteriana de Dourados e do Grupo de Jovens Congressionistas do Coophavila, além de mensagens de reconhecimento e agradecimento a todos os parceiros que vem contribuindo e apoiando nas ações para salvar vidas na instituição.
 
A programação preparada especialmente para este dia terá momentos de acolhimento, fé e esperança que serão todos transmitidos pela página do Facebook da Santa Casa (https://www.facebook.com/santacasacg).
 
Durante a live todos poderão contribuir com a instituição, e os valores arrecadados ajudarão em algumas necessidades do hospital como: medicamentos de uso contínuo, fraldas, materiais de higiene pessoal e bucal, cadeiras de rodas e de banho e muitos outros insumos.  As doações serão feitas através do QRCODE disponível.
 
A live de hoje é mais ação de humanização da Santa Casa, e uma oportunidade de participar desta rede de solidariedade através de doações ao hospital, que neste período de pandemia, tem ajudado ao Estado e principalmente Campo Grande, nos atendimentos a pacientes graves não contaminados pela COVID-19. E neste momento de desafios na saúde, toda ajuda é importante.
 
O evento é uma iniciativa da Gerência de Captação de Recursos e Eventos do hospital com a parceria da Escola de Saúde e das Gerências de Segurança e Tecnologia da Informação (G.S.T.I.) e Apoio Administrativo. E além de muita música, o evento contará com a participação especial da Capelania Hospitalar da Santa Casa com o padre Marcelo Tenório, coordenador da parte católica e do pastor Adão José, coordenador da parte evangélica que deixarão uma mensagem de gratidão aos parceiros e doadores.


› FONTE: Santa Casa de Campo Grande