Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar prende três mulheres por tráfico de drogas, em Aquidauana

Publicado em 14/10/2021 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Terça-feira (13), equipe da Força Tática e Canil Setorial do 7º BPM intensificam policiamento ostensivo e preventivo e prendem três mulheres por Tráfico de Drogas.
 
Por volta das 02h30min, a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo na área central do município de Aquidauana, quando visualizou um veículo Citroen C3 ocupado por três mulheres, que ao verem a viatura policial apresentaram um certo nervosismo.
 
Diante da fundada suspeita, a Gu PM realizou buscas no veículo, bem como checagem das ocupantes junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), onde foi constatado que umas das mulheres tinha algumas passagens pela justiça por Tráfico de Drogas.
 
Foi solicitado apoio do Canil Setorial do 7° BPM, com os Cães Dara e Barth, onde durante a busca no referido veículo os cães fizeram a indicação nos encostos dos bancos dianteiros de 01 (um) invólucro pesando aproximadamente 473 gramas de cocaína, e de 02 (dois) tabletes de uma substância de pasta a base de cocaína pesando aproximadamente 2,112kg.
 
A mulher de 43 anos informou a equipe PM que adquiriu a droga em Puerto Quijarro, cidade localizada no país vizinho (Bolívia), e levaria para a cidade de Três Lagoas-MS, e que entregaria para um homem, e que este levaria a referida droga para a cidade de Botucatu-SP, informou ainda que pagou o valor de 5.000 mil reais pela droga no país vizinho. 
 
Diante da narrativa todas as envolvidas receberam voz de prisão e após conduzidas para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande/MS, onde foram entregues para providências.
 


› FONTE: PM MS