Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Servidor da Câmara de Bonito é investigado por entrar com faca no prédio

Publicado em 12/05/2019 Editoria: Polícia


Homem teria sido flagrado por câmara de segurança da Casa, além de ter exibido objeto a outros funcionários
 
A Câmara Municipal de Bonito – a 298 km de Campo Grande – abriu um processo administrativo disciplinar para investigar um servidor que adentrou ao prédio da casa portando uma faca. De acordo com a denúncia, o funcionário ainda teria mostrado a arma branca para outros servidores do local.
 
Segundo o texto do processo, publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) de sexta-feira (10), o servidor trabalha como controlador interno na Câmara de Bonito.
 
O funcionário foi flagrado portando a arma por câmeras de segurança da Casa de Leis. Além de andar pelo local com o objeto, ele teria mostrado o mesmo para outros servidores e ainda ameaçado e praticado o crime de injúria, também dentro da Câmara.
 
As vítimas chegaram a registrar boletim de ocorrência na Depol (Delegacia de Polícia) de Bonito, além de Comunicado Interno na Casa sobre os crimes cometidos.
 
Ainda conforme a publicação, a Câmara constitui uma comissão com a finalidade de apurar as irregularidades administrativas, com prazo de 60 dias, podendo ser prorrogada. O processo administrativo é assinado pela presidente da Casa, vereadora Luísa Aparecida Cavalheiro de Lima (PROS)


› FONTE: Midiamax