Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar em Anastácio prende homem com 50 munições de calibre .22

Publicado em 20/05/2019 Editoria: Polícia


Às 17 horas do último sábado (18.05), a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 50 (cinquenta) munições de calibre .22, durante uma abordagem realizada no Centro da cidade de Anastácio.
 
Tal apreensão foi graças a uma denúncia anônima realizada na Central de Operações 190, onde a testemunha informou ter conhecimento de um condutor que transportava produtos ilegais no veículo que conduzia (GM Corda de cor verde).
 
Com essas informações, os policiais efetuaram a abordagem no condutor e busca no veículo, ali encontrando uma mochila repleta de munições de revólver. Questionado, o proprietário do carro disse que a referida mochila não lhe pertencia, mas sim, a uma pessoa residente nas proximidades.
 
Já nesse local indicado, a guarnição fez contato com o morador e o questionou sobre as munições encontradas. De pronto, o cidadão assumiu ser de sua propriedade.
 
Não tendo outra alternativa, os policiais militares realizaram a apreensão dos produtos e encaminhamento do autor (homem de 39 anos de idade) à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.


› FONTE: PM Aquidauana