Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após briga, homem ateia fogo em casa e mulher tem 45% do corpo queimado

Publicado em 23/05/2019 Editoria: Polícia


Mulher teve 45% do corpo queimado; caso está sendo investigado pela Deam. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Mulher teve 45% do corpo queimado; caso está sendo investigado pela Deam. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 37 anos teve a prisão preventiva decretada na manhã desta quinta-feira (23) depois de tentar matar a esposa ateando fogo na casa do casal, em Campo Grande. A mulher teve 45% do corpo queimado e está internada na Santa Casa.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem relatou à polícia que estava em casa com a esposa na última terça-feira (21) ingerindo bebida alcoólica. Ele teria tentado acender o fogo com etanol para fazer almoço, quando o incêndio teve início e atingiu o casal, além de algumas peças de roupa e o sofá.
 
Ainda conforme a ocorrência, as chamas atingiram as mãos do homem e 45% do corpo da mulher. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.
 
A polícia desconfiou da versão apresentada pelo homem, já que apenas as mãos foram queimadas e, durante investigações, foram encontrados indícios de que o incêndio teria sido criminoso .
 
À polícia, uma testemunha relatou que, pouco antes da casa pegar fogo, o casal discutiu. Após deixar o hospital, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira e teve e prisão preventiva decretada.
 
A mulher segue internada na UTI (Unidade de terapia intensiva), sedada e entubada. O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).


› FONTE: Campo Grande News