Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Escola CEJAR-Aquidauana lamenta falecimento da professora Helen Cristina Arguelho

Publicado em 29/05/2019 Editoria: Cidade


Foto rede social

Foto rede social

Na manhã desta quarta-feira (29) ao chegar com os filhos no CEJAR  - Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro em Aquidauana, pais encontraram dezenas de professores perfilados na frente do estabelecimento de ensino, entristecidos. 
 
A informação circulou rapidamente, as aulas foram suspensas pelo falecimento da professora Helen Cristina Arguelho, aos 39 anos. Dando aulas há mais de 15 anos na Rede Estadual de Ensino, professora Helen deixou uma marca na vida de muita gente, alunos, pais, professores e colegas de trabalho.
 
 
Sempre guerreira professora Helen construiu um legado que manterá viva sua história de amor pela Educação. Foto Rede Social
 
Direção, trabalhadores em educação e professores da Escola CEJAR manifestaram pesar pelo falecimento da Helen Cristina Arguelho.  
 
 
Ainda pela manhã a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana foi interrompida, houve um minuto de silêncio em homenagem a professora. Foto: JD Dervalho
 
Nesta quinta-feira (30) segundo informações da direção da escola haverá aulas. “É também uma forma de se homenagear a professora que muito lutou pela educação”.
 
Na página da escola em rede social houve várias manifestações de alunos, colegas de trabalho e familiares. 
 
Cristiane Savala Gonzalez Castro
Que nosso senhor Jesus conforte o coração da família da Helen,assim como o coração de seus amigos e todos que a conheciam,pois ela era uma pessoa formidável!!!!
 
Gabryela Gama
Saudades eterna prof Elen 
 
Lilian Aparecida Bueno Morínigo 
Que coisa mais triste... Estudei com a Elen durante o Ensino Médio aí mesmo no Cejar! Foi guerreira descanse em paz amiga. 
 
Débora Lemes 
Nossos sentimentos aos amigos e familiares da professora....esse é um momento que nos falta palavras....descanse em paz professora.
 
Rodivane Borges Pereira
Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos
 
Maria Wanzembock
Está sendo muito difícil de acreditar que ela nos deixou... Descanse em paz nossa querida professora Helen
 
Suelen Conceição Pereira
Meus sinceros sentimentos a família que descanse em paz perdemos uma ótima professora
 
Cristianne Luna 
Muito triste. Que Deus conforte o coração de todos. Tive a honra de trabalhar com ela quando estava em Aquidauana, deixa um legado de heroísmo.
 
Rubens Maxima
Meus sinceros sentimentos...
 
Luci Monteiro
Meus sentimentos!
 
O corpo da professora Helen Cristina Arguelho está sendo velado na Capela da Pax Universal e será sepultado nesta quinta-feira (30) às 9 horas.