Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher furta dinheiro em lotérica de Aquidauana e acaba presa

Publicado em 30/05/2019 Editoria: Cidade


A Polícia Civil, por intermédio Primeira Delegacia De Polícia Civil de Aquidauana, conseguiu esclarecer o crime, identificar o autor e recuperar o dinheiro em questão de duas horas, após diligências ininterruptas. 
 
A vítima informou à Polícia Civil foi em uma lotérica efetuar um pagamento de boletos e deixou a quantia de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais) em cima do balcão durante alguns segundos.
 
A vitima passou para a atendende os boletos e quando foi pegar o dinheiro notou que havia sumido; diante dos fatos, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Aquidauana (SIG) foi imediatamente acionada e iniciou as diligências, logrando êxito em identificar e localizar a autora em sua residência.
 
O dinheiro furtada foi recuperado e a autora do furto foi levada para Delegacia de Policia Civil de Aquidauana. A Polícia Civil esclarece que está atenta aos anseios sociais e combate todos os crimes, a fim de resguardar o bem estar da população. 
 
A Polícia Civil solicita o apoio da população de Aquidauana, denunciando todo e qualquer crime.  Denuncie - sua identidade será mantida em sigilo - 3241-2876.