Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Morre em Campo Grande, Agrísio Junior, radialista e ex-vereador de Anastácio

Publicado em 11/06/2019 Editoria: Cidade


Faleceu em Campo Grande na manhã desta terça-feira o radialista e ex-vereador em Anastácio Agrisio Junior (51). Agrisio sofreu um AVC e acabou sendo transferido para atendimento médico em Campo Grande, mas infelizmente veio a morrer.
 
Ele deixa esposa e 3 filhos. 
 
O velório acontece no plenário da Câmara Municipal de Anastácio e o sepultamento será nesta quarta-feira em horário a ser confirmado. 
 
Agrisio Junior prestou serviços em rádios de Aquidauana, Anastácio e Corumbá. Comunicador popular atraiu a simpátia dos ouvintes, além disso sempre atuava com dedicação em ações de solidariedade e de auxilio a pessoas carentes.
 
Atualmente ele estava apresentando um programa no fim de tarde na FM América 100,9 em Aquidauana. 
 
A Secretaria Municipal de Cultura de Anastácio prestou solidariedade a amigos e familiares. “Sua morte tão repentina enluta não somente amigos e familiares, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra, rendendo homenagens ao trabalho realizado por ele em toda sua carreira”.
 
Agrisio Junior era um locutor descontraido, sempre bem humorado e com muita disposição na defesa de sua comunidade e deixa um legado importante para a radiodifusão de Mato Grosso do Sul.