Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Gravação que circula nas redes foi preparada por alunos em Aquidauana

Publicado em 13/06/2019 Editoria: Cidade


Pai diz que flagra de sexo de garotos foi tentativa de meme; e brincadeira infeliz em escola
 
Homem que se apresentou como pai de um dos alunos flagrados em vídeo, supostamente fazendo sexo oral no colega, em uma escola estadual de Aquidauana, disse que o episódio não passou de uma tentativa dos meninos de fazerem um meme.  
 
A fonte, que não quis se identificar,  disse que a gravação foi feita por um terceiro colega em uma escola do bairro Nova Aquidauana e que já estava combinada. No entanto, caiu na internet e teve, segundo ele, uma interpretação errada.
 
O caso, diz o homem, já estaria resolvido entre as partes envolvidas. Os alunos mostrados no vídeo foram advertidos pela escola.  
 
Já levaram uma coqueada [bronca] dos pais também disse o suposto pai.
 
O caso
 
Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, na tarde desta quinta-feira (13), vídeo de seis segundos circula nas redes sociais e mostra um garoto caminhando pelas dependências da escola e se depara com dois estudantes fazendo sexo oral.
 
Ainda no vídeo, o garoto exclama: Mas que porra é essa, ao ver o ato sexual. Os dois outros alunos dão risadas e um deles sai correndo.  
 
A Secretaria de Estado de Educação (SED) foi procurada pelo TopMídiaNews e afirmou, por meio de assessoria de imprensa, que entrará em contato com a direção da unidade escolar para averiguar a situação. "Importante salientar que, em casos como este, o procedimento adotado consiste no diálogo com os estudantes e contato com os pais e/ou responsáveis, antes da adoção de qualquer medida", completou a nota.


› FONTE: Com informações Top Midia News