Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Saúde de Anastácio apresenta projetos e solicita apoio de Mandetta

Publicado em 08/07/2019 Editoria: Saúde


Em nome do prefeito Nildo Alves de Albres, a secretária municipal de Saúde, Aline Cauneto, esteve reunida na última quinta-feira, 04 de julho, com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para solicitar apoio para execução de diversos projetos voltados para a Atenção Primária e Secundária à Saúde em Anastácio, como a construção de uma Unidade Básica de Saúde, viabilização de ações voltadas ao combate a dengue e projetos direcionados para o hospital da cidade.

A secretária reforçou ao ministro a preocupação da Gestão Municipal em melhorar a qualidade de vida da população anastaciana nas mais diversas áreas e, em especial, na Saúde, buscando melhorias contínuas e qualitativas dos serviços prestados à população. Os projetos foram bem recebidos por Mandetta, que deu sinalização positiva para o município.

Em Brasília, Aline também participou do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, com o tema “Diálogos no Cotidiano do SUS”. O Congresso do Conasems promoveu o encontro de mais de 5 mil congressistas, de todas as esferas de governo e da saúde, proporcionando a troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.