Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Acidentes recentes em Aquidauana provocam reação da comunidade

Publicado em 13/08/2019 Editoria: Trânsito


No próximo sábado será realizada em Aquidauana uma manifestação por conta dos abusos cometidos no trânsito por motoristas imprudentes provocando acidentes ferindo pessoas e ceifando vidas. 
 
Ontem a noite durante ato de inauguração de lajotamento de ruas no Jardim II o prefeito Odilon Ribeiro também demonstrou preocupação e solicitou durante discurso o empenho do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Aquidauana na realização de campanhas educativas e outras ações que possam propiciar maior segurança no transito da cidade.
 
A mobilização denominada "Paz no Trânsito" é de iniciativa de segmentos da população e será no próximo sábado (17) às 10 horas na Praça dos Estudantes. É importante manifestar seu apoio por um trânsito mais seguro.
Vista uma camiseta branca! 
 
Todos juntos por um trânsito seguro! Paz no trânsito!
 
Acidentes
 
Na manhã de sexta-feira um grave acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Rua Manoel Antonio Paes de Barros com Manoel Aureliano e envolveu um veiculo GM Prisma e uma motocicleta. 
 
Segundo testemunhas o impacto foi forte e a vitima, o piloto da moto teria sido arrastado por alguns metros.  Vanderci Barboza, casado e pai de dois filhos morreu.
 
No final da tarde de domingo, um acidente na Rua Giovani Toscano de Brito envolvendo uma caminhonete e veiculo GM Celta feriu uma pessoa que ainda está internada no Hospital Regional de Aquidauana. O motorista e o acompanhante abandonaram o veiculo e fugiram do local do acidente. Segundo informações eles foram identificados e serão responsabilizados pelos fatos. 
 
Ontem na Vila Santa Terezinha, outro acidente envolveu moto e carro na Rua José Raváglia. A vitima um rapaz de 19 anos foi socorrido por uma Unidade de Resgate do SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.