Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ação da PM de Aquidauana garante tranquilidade na Pantanetta

Publicado em 12/10/2019 Editoria: Polícia


Hoje, ultima dia da Pantanetta em Aquidauana, a atração principal é o cantor Léo Santana e banda! Policiamento preventivo reforçado neste sábado em Aquidauana.
 
Ontem (11.10) foi o 2º dia de festas na “Pantanetta”, em Aquidauana. Repetindo o sucesso das ações do primeiro dia (10), tudo ocorreu dentro do esperado. Os foliões puderam curtir o que de melhor os organizadores trouxeram, tendo ainda como garantia o bom trabalho desempenhado pelo 7º Batalhão de Polícia Militar.
 
Durante o dia, as equipes operacionais estiveram vigilantes nos locais com grande concentração de público, garantindo o bem-estar das pessoas e dos veículos circulantes.
 
O trânsito foi bem ordenado pela equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, que adotou estratégias e as colocou em prática para que que todos pudessem fluir nas vias públicas de forma dinâmica. O atendimento de ocorrências também seguiu dentro do esperado, com as equipes operacionais cumprindo os chamados feitos via Central de operações 190.
 
 
Já no período noturno, mais precisamente no interior e arredores do evento, os policiais militares foram estrategicamente divididos para que tudo ficasse sob os olhares atentos das equipes.
 
O apoio extra de policiais militares do Batalhão de Choque, BOPE, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Esquadrão de Polícia Militar Montada (ambos de Campo Grande), agentes de segurança do DOF (região de fronteira), bem como policiais de Corumbá e Jardim muito contribuiu para o sucesso das ações.
 
Ao fim de mais um dia de muito trabalho, resta-nos cumprir a terceira etapa das tarefas propostas para o último dia de festas. Com o apoio dos cidadãos de bem, certamente os resultados serão satisfatórios. Curta a folia com responsabilidade.
 
A Policia Civil de Aquidauana também está mobilizada para que a população possa usufruir de um dos maiores eventos que estava fora do calendário do Estado e que voltou com sucesso, pela avaliação dos ultimos dois dias.
 
Hoje, ultima dia da Pantanetta em Aquidauana, a atração principal é o cantor Léo Santana e banda!


› FONTE: Com informações da PM MS