Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dois são presos e confessam morte de rapaz encontrado no Anhandui

Publicado em 10/11/2019 Editoria: Polícia


Foto divulgação

Foto divulgação

Ronei Cesário dos Santos tinha perfurações no tórax, abdômen e pescoço além de arranhões nas costas e um corte profundo na cabeça
 
Dois homens foram presos ontem a tarde por envolvimento na morte de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, encontrado morto no leito do Rio Anhandui, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.
 
Edvaldo Rodrigues Dantas da Silva, dono da casa onde ocorreu uma festa durante a madrugada, e Cecilio Céspede da Silva Conceição, o “Gordo”, foram presos por homicídio e ocultação de cadáver.
 
Edvaldo confirmou que estava na festa e diz que houve um desentendimento entre Gordo e a vítima. De acordo com a investigação, o rapaz foi assassinado no quintal da casa, localizada no Taquarussu. Edvaldo disse que estava "arrumando algumas coisas" na residência quando ouviu barulho e gritos no quintal. Ao chegar ao local, se deparou com Ronei já morto.
 
Gordo afirmou que eles consumiram bebida alcoólica e drogas e que houve um desentendimento com Ronei. Durante a briga, atacou a vítima a golpes de faca. Com a ajuda de Edvaldo, os dois arrastaram o corpo até o córrego na tentativa de ocultá-lo.
 
Ronei Cesário dos Santos tinha perfurações no tórax, abdômen e pescoço além de arranhões nas costas e um corte profundo na cabeça. Na manhã deste sábado, pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.
 
Marcas pelo chão, indicaram que o corpo havia sido arrastado até o local e amigos da vítima deram outras pistas que levaram até os responsáveis pelo crime.
 


› FONTE: Campo Grande News