Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Por perturbação três pessoas são encaminhadas à DP de Aquidauana

Publicado em 11/11/2019 Editoria: Polícia


Por volta das 02 horas da madrugada do último domingo (10.11), três pessoas foram encaminhadas à Delegacia, pelas equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia de moradores do entorno da Avenida Doutor Sabino (Aquidauana), acerca do volume excessivo de som emitido por veículos automotores.
 
Inicialmente os denunciantes ligaram para a Central de operações 190, reclamando do alto volume de som que os impediam de dormirem.
 
Com isso, as equipes de Trânsito, Getam e Radiopatrulhas de Aquidauana e Anastácio uniram esforços e realizaram uma operação policial militar no local, vistoriando veículos e verificando irregularidades.
 
Dentre as pessoas abordadas, três estavam com os veículos estacionados com os ‘tampões’ abertos, exibindo caixas de som ligadas com volume extremamente excessivo. Dadas as circunstâncias, tal fato foi caracterizado como “Perturbação do Sossego” (Lei das Contravenções Penais), proibida no ordenamento jurídico brasileiro.
 
Assim, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, juntamente com os veículos e respectivos aparelhos de som, para as providências necessárias.
 


› FONTE: PM MS