Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sol forte e céu azul abrem o domingo com previsão de dia abafado

Publicado em 24/11/2019 Editoria: Região


Em Aquidauana minima de 20° e máxima de 37° - Parcialmente nublado. Uma chuva fraca na madrugada amenizou a temperatura nesta manhã.
 
Mato Grosso do Sul não vai ter trégua no calorão nos próximos dias. O domingo já amanheceu com anúncio “claro” em Campo Grande: céu bem azul, poucas nuvens. Clima abafado deve marcar o dia de hoje (24). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista neste domingo para Mato Grosso do Sul é de 35 graus e a mínima, 20.
 
Apesar do sol que brilha forte, o Instituo prevê tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro e norte do estado. Nas demais áreas a chuva deve ser isolada.
 
O Inmet alerta sobre a instabilidade nos próximos dias, com pancadas de chuvas que podem vir fortes em pontos isolados, especialmente de terça (26) para quarta-feira (27). A previsão é de temperaturas em queda na quarta, mas o tempo deve continuar abafado.
 
Em Campo Grande a máxima neste domingo é de 32° e a mínima é de 22°, com possibilidade de chuva durante a tarde. No centro norte, a temperatura esperada para São Gabriel do Oeste, a 140 km da Capital é de 34°, máxima e mínima de 22°. A previsão é a mesma para a região leste, a exemplo de Três Lagoas, a 338 km da Capital.
 
No Pantanal a temperatura é um pouco mais elevada com máxima de 35° e mínima de 25° em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Na região sul e sudoeste a previsão é de máxima de 33° e mínima de 22°. Dourados, a 233 km de Campo Grande, a máxima é de 33 e a mínima é de 20, mesma temperatura esperada para Ponta Porã, distante 323 km da Capital.
 
 


› FONTE: Campo Grande News