Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Garçom é preso após assediar passageiras dentro de ônibus na Capital

Publicado em 04/12/2019 Editoria: Polícia


Caso ocorreu ontem (3) na linha 070
 
Garçom de 36 anos foi preso no início da noite ontem (3) depois de assediar duas passageiras do transporte coletivo de Campo Grande. O caso ocorreu na linha 070, que faz o trajeto do Terminal General Osório ao Bandeirantes.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas, de 18 e 21 anos, entraram no veículo em um ponto da Avenida Eduardo Elias Zahran, mas não chegaram a passar a catraca porque não tinham passe. O suspeito, sentado em um assento preferencial na parte de trás do ônibus, começou a assediar as amigas.
 
À polícia, as vítimas contaram que o garçom começou a mandar beijos e passar as mãos no órgão genital por baixo da calça. Segundo as mulheres, ele também insinuou que elas seriam estupradas quando saíssem do veículo.
 
Ao desembarcar no terminal Morenão, a dupla procurou a segurança e a Guarda Municipal foi acionada. O garçom foi preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
 
Na delegacia, o suspeito disse que estava sendo provocado pelas vítimas, que estariam se beijando. Ele também assumiu que mandou beijos e que tiveram uma discussão dentro do ônibus, mas negou que tivesse se masturbado. 
 
 
Na semana anterior, ele também foi detido por ameaçar passageiros dentro de outro ônibus.
 


› FONTE: Campo Grande News